UM JESUS FRAQUINHO

Me deparei com uma crença que se baseia em um Jesus fraquinho autor da doutrina paz e amor.  Satanás não existe para esta crença e muito menos a bíblia não é totalmente verdadeira.

Um Jesus fraquinho que só sabe amar. Como não acreditam na bíblia, não vão aceitar o que está escrito no primeiro capítulo do evangelho de João, o autor revela que Jesus é Deus e estava desde o princípio da criação e que Ele estava com Deus.

Como não acreditam que a bíblia é verdadeira, e que Satanás não existe, não vão acreditar que  foi um anjo que escolheu ser orgulhoso e almejou ser algo que não podia ser (o poder de ser Deus) e que caiu em condenação, então como não acreditam, chegam até zombar da sua existência.

Como não acreditam que a bíblia fala que Jesus veio para salvar o mundo e por isto morreu em uma cruz e ao terceiro dia ressuscitou, não tem porque acreditar nisto, então não tem como aceitar que é um pecador, porque não acreditam no pecado, então a zona de conforto é tão aconchegante, sendo assim ser mais fácil acreditar em um 'Jesuzinho' fraquinho de paz amor conivente com as coisas erradas que se faz e que não desafia mudanças como carregar a cruz, assumir consequências e deixar de fazer coisas erradas.


Mas não acreditam na bíblia como um livro que alerta para o futuro, do qual o Jesus fraquinho não existe no livro de Apocalipse pois Jesus citado por João (um dos discípulos de Jesus) não é um qualquer, é um REI. E como todo REI tem autoridade, Ele vai estabelecer justiça e juízo, ou seja, vai acabar com essa baderna toda, vai por o chifrudo no lugar dele (condenado tem que cumprir pena não é mesmo?) e mesmo assim continuam rindo e zombando afirmando que isto não vai acontecer...




Quero especificamente me dirigir neste texto àqueles que zombam da fé que se baseia nas escrituras sagradas, eu e você fomos criados por Deus e este nos concedeu o livre arbítrio de fazer escolhas.


Deus é educado, Ele mostra a verdade nas suas palavras o passado, o presente e o futuro da humanidade, acredita nas suas palavras se quiser acreditar.


A bíblia é uma questão de fé e creio estar totalmente equivocado o ser humano que acredita na bíblia parcialmente

Quando se fala desse Jesus fraquinho que é só paz e amor e não é justiça, está se admitindo que há uma crença parcial na bíblia, realmente a bíblia fala que Ele é paz, e é amor, ou acredita-se totalmente em algo, ou não, se dizem que ela foi escrita por homens e eles mudaram para manipular a mente das pessoas e que existem mentiras ali, como vai acreditar então em alguém que mente pela metade? 
A bíblia é toda verdadeira, se você ainda não acredita nela é porque não tem fé, e muito menos a leu toda.

Esse Jesus fraquinho que você acredita baseado só em alguns versículos bíblicos é uma idealização que você fez de Jesus, a bíblia fala de Jesus Cristo, Filho de Deus que veio para que o homem pudesse se arrepender dos seus pecados, e que tivesse nova vida, uma vida abundante de fé que remete-o para a eternidade, Jesus fala de inferno, Jesus foi tentado por Satanás e você ainda prefere acreditar no que quer ver?

A dúvida é inimiga da fé e a metade da dúvida também continua inimiga.

Hebreus 11:6 -  Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor.

Então veja...Jesus fraquinho de paz e amor  é tão insuficiente que não é capaz de mudar sua realidade, não é capaz de mudar os ventos que abalam sua vida, "Homens de pequena fé".

Mateus 14: 31  E, prontamente, Jesus, estendendo a mão, tomou-o e lhe disse: Homem de pequena fé, por que duvidaste?
32  Subindo ambos para o barco, cessou o vento.
33  E os que estavam no barco o adoraram, dizendo: Verdadeiramente és Filho de Deus!




Então, vai acreditar por inteiro no que a bíblia fala de Jesus? Ele é muito mais do que paz e amor, leia a bíblia e conheça o Filho de Deus!

Abraço fraternal!

Carla 
04.06.2013


Postar um comentário

0 Comentários