O que agradecer no dia de Ação de Graças?

Certa vez uma cristã contou que o pregador em sua igreja ensinou que o Salmo 23 no original é: "O Senhor é o meu pastor e ELE não me faltará!" - Nenhum estudioso até hoje  me confirmou se isso é verdade. Mas de qualquer forma uma avaliação desta afirmação me deixou com o coração mais agradecido.

Se analisar que Ele é meu pastor, e Ele NÃO me faltará, estou declarando sua soberania total na minha vida, o foco não é ter coisas, não é barganha com Ele, não é negociar princípios. Ele é o meu DEUS e nunca me deixará só, Ele é meu Pai e não me deixará órfão, Ele as vezes fica em silêncio mas não está ausente. Ele é quem me motiva com autenticidade, Ele é o único que conhece o meu interior e pode me julgar com verdade. Ele é todo amor e cura dor! Ele continuará o mesmo se eu falhar. Eu posso perder tudo na vida, mas nunca perderei DEUS.

Ele não faltará nunca, sobre tudo, no dia de ação de Graças é uma boa agradecer a DEUS, aquele que nunca falta, é presente e é futuro. É incomparável a qualquer outro deus ou pessoa, que podem faltar e ser ingratos, DEUS não promete o momento, mas a eternidade. Acima de todas as coisas, do saber, todos os dias é dia de agradecer a sua presença, obrigada Espirito Santo, quem tem o Senhor no coração, não conhece a solidão.

Existia um homem chamado Jó, o que lhe sobrou foi uma mulher louca, amigos acusadores e um caco de telha para se coçar, até que os olhos dEle se abriram e Ele enxergou que não estava só, que DEUS estava ali.

Pense nisso!

Bom dia de Ação de Graças.

Carla Berigo
24.11.2011

Postar um comentário

0 Comentários