Uma Missão Diferente - Parte 3

Neste último Domingo (7) estavamos no ônibus (eu, minha filha e meu esposo) em direção a igreja, para ali adorarmos o Senhor. Laís estava já dormindo e quase chegando ao fim da jornada vejo um jovem Punk com seu cabelo moicano, entrar no ônibus  parou na catraca esperando sua amiga passar. Nesta parada um outro jovem Skinhead Neo-Nazista com um jaqueta preta e adesivo nazista no braço, que estava ali em pé atrás do motorista, começou a dar cotovelada e testada no então cabeludo Punk.
O menino agredido não reagiu (Graças a DEUS) apenas olhou e balançou a cabeça... na minha leitura corporal quis dizer: - Seu bobo, isso não se faz!
Não consegui ver tamanha violência e não fazer nada, comecei a gritar para as pessoas e olhando para a cobradora: - Vejam, o rapaz está sendo agredido! Pare com isso, deixa ele!!! Se não parar chamerei a polícia!
Neste momento a cobradora chama o motorista que pára o ônibus e manda o jovem agressor descer! Então constatamos que também estava embriagado.
Isso me fez pensar em diferenças...na falta de respeito entre as pessoas.
Agredir pessoas porque elas não pertencem a mesma tribo, porque não se pensa igual, porque não é da mesma classe social, porque se é diferente ou faz coisas diferentes do que eu faço... não é admissível!
Outros tipos de agressões é expor as pessoas "diferentes", e não digo aqui em relacionamentos interpessoais apenas, mas também em redes sociais.
Você vai me dizer então...porque falta amor, e eu te pergunto, você consegue amar a todos quanto vê...pense...isso é utopia...podemos é expressar o amor de DEUS que está em nosso coração ao próximo e no mínimo em uma atitude prioritária...com respeito!
A respeito, na falta de respeito...denuncie...porque afinal, cada um deve ser responsável pelas suas atitudes e assumir as consequências.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. DEUS A ABENÇOE, SEU TRABALHO É MISSIONÁRIO EDIFICA VIDAS, NÃO PARE CONTINUE SENDO UM INSTRUMENTO NAS MÃOS DO ESPIRITO SANTO.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários ofensivos nesta página.