UM ANJO CHAMADO MÃE


Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
- Disseram-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã... Como vou
viver lá, sendo que sou pequeno e indefeso?

E Deus disse:
- Entre muitos anjos, escolhi um especial para você. Estará lhe esperando
e tomará conta de você.

Mas me diga, diz a criança:
- Aqui no céu eu sou muito feliz, vivo a sorrir e a cantar, o que é
suficiente para que eu seja feliz aqui. Serei feliz lá?

Deus:
- Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você
sentirá o amor do seu anjo e será feliz.

Criança:
- Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a
língua que as pessoas falam?

Deus:
- Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.

Criança:
- E o que farei quando sentir saudade e quiser falar com você?

Deus:
- Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará orar.

Criança:
- Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?

Deus:
- Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.

Criança:
- Mas eu serei sempre triste porque eu não te verei mais!

Deus:
- Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a
Mim, e Eu estarei sempre dentro de você.

Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da Terra já podiam ser
ouvidas.

A criança, apressada, pediu suavemente:
- Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do
meu anjo.

- E Deus respondeu: Você chamará seu anjo de... MÃE!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parabéns à minha mãe Carmen por sua dedicação e amor, DEUS escolheu você por ser minha mãe e sou grata a Ele, te amo.

Obrigada a Maria José, esposa de  meu pai e que muito me amou como uma mãe.

Obrigada DEUS porque me deu este privilégio de ser mãe e ter a Laís!

Parabéns à todas as mães, as que me acolheram em seu coração, todas aquelas as quais compartilho de alguma forma a minha vida e também as que eu não conheço e que lerão este blog.

Feliz Dias das Mães, DEUS te abençoe a todas nós!

09.05.2010

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns pelo seu blog, Irmã Carla...
    Vamos levar aos leigos a palavra do SENHOR, fazendo o ide de JESUS!

    Estou seguindo o seu blog. se quiser seguir o meu também, é: www.oguardadeisrael.blogspot.com

    DEUS continue lhe abençoando. DEUS é conosco, irmã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aldo por suas palavras fortalecedoras!!
      Já estou seguindo.

      Excluir

Não serão publicados comentários ofensivos nesta página.